Quem é Andrey do Amaral? Bibliotecário comunitário, agente literário, professor de literatura, etc

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Andrey do Amaral (1976), professor de literatura, licenciado em Letras com pós-graduação em Língua Portuguesa, Gestão Cultural, Educação a Distância, Acessibilidade Cultural e um MBA em Marketing. Com seu trabalho, recebeu — entre outros — prêmios da Fundação Biblioteca Nacional (2002), Ministério da Cultura (2008), Fundação Casa de Rui Barbosa (2010), Letras Nordestinas (2011), Rede Solidária Anjos do Amanhã, da Vara de Infância e Juventude do TJDFT (2014) e indicado ao Prêmio Cultura e Cidadania da Secretaria de Cultura do DF (2018), II Prêmio Oliveira Silveira, Fundação Cultural Palmares, 2020. Presta consultoria sobre projetos sociais e editoriais, desenvolvendo produtos nessas áreas. Trabalhou nas Diretorias de Direitos Intelectuais e de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, ambas do MinC. É parecerista de projetos culturais do Ministério da Cultura, das Secretarias de Cultura do Distrito Federal e do Estado do Mato Grosso do Sul e dos municípios de Uruaçu-GO, Campo Grande-MS e Lages-SC. É também agente literário de grandes autores nacionais.

O que fazemos?

Este é nosso Ponto de Leitura, credenciado pelo Ministério da Cultura. O que fazemos aqui? Empréstimo, doação e venda de livros. Agenciamento literário sustentável, pensando em acessibilidade e no fomento cultural. Consultoria e representação. Promoções, matérias, reportagens, indicações, autores agenciados, licitações, prêmios literários, orientação, dicas sobre publicação e muito mais.

Clique no banner e compre na Livraria Cultura

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Peças de teatro publicadas em livro

Mentiras direcionam condutas no intuito de preservar a aparência de relacionamentos, sejam amorosos, familiares, de amizade, de trabalho, entre outros. O questionamento de relações abaladas pela intolerância norteia nossas vidas.
.


Diversas pessoas não sabem como resolver problemas diários e procuram uma fuga, tentando encontrar soluções que são paliativas ou não existem, inclusive para as personagens daqui. Os textos deste livro procuram observar como famílias destruídas conseguem viver de aparências e infelicidades, optando por histórias marcadas por conformismo, acomodação e dor.


Uma das novidades para este livro é que ele já sairá lançado nas versões impressa e digital, além de estar disponível para aluguel para celulares das operadoras Oi e Claro. São duas peças de teatro publicadas pela Logos 3 as quais já estão à venda. Compre o seu exemplar na Livraria da Travessa, clicando aqui, ou em outras livrarias.


Andrey do Amaral
Agenciamento literário e representação